TROCA E DEVOLUÇÃO

A troca ou devolução de qualquer produto pode ser feita em até (07) dias corridos após o recebimento da mercadoria.

 

A troca deve ser feito por e-mail ou Whatsapp:

E-mail: [email protected]

Whatsapp: (19) 97170-1723

- Observações importantes, sobre o produto a ser devolvido:

O produto não poderá ter indícios de uso, avaria, lavagem.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, caixa e todos os acessórios.

Reservamos o direito de recusar a troca e retornar o produto para o cliente, caso alguns dos itens acima não estejam dentro dos padrões informados.



E-mail

- Colocar no título do e-mail: “Devolução” ou “Troca” e o número do pedido.

- No corpo do e-mail: Uma descrição breve sobre o motivo da devolução ou motivo da troca.

- Produto devolvido sem comunicação prévia, sem obedecer as regras, será reenviado sem consulta prévia.

- Trabalhamos com o prazo de 3 dias para reenviar o produto da troca.

 

Whatsapp

- Devolução: Caso você receba a sua peça e decide devolvê-la, a comunicação deverá acontecer em até 7 dias corridos, contados do recebimento da mercadoria, desde que não tenha sido utilizada, esteja em perfeitas condições de uso, acompanhado da etiqueta e embalagem originais e sem avarias.

- Troca: ao enviar mensagem, coloque seu nome completo, foto do produto que você deseja trocar e, se possível, pode nos mandar o link com a nova mercadoria que você deseja.

 

DEVOLUÇÃO DEFEITO DE FABRICAÇÃO 

- Trabalhamos com o prazo de 7 dias para avaliar

 

DESPESAS COM FRETES DE DEVOLUÇÃO (REVERSO) E REENVIO

- Trocas requisitadas por motivo de: numeração (que não serviu, trocar a numeração mediante disponibilidade, caso não tenha a sua numeração, trocar por outro produto do mesmo valor, caso deseje um produto de outro valor, será cobrada a diferença) a troca será por conta do cliente (frete reverso e reenvio) válido dentro do prazo de arrependimento (07 dias corridos).

- Trocas requisitadas por motivo de defeitos no produto, dentro do prazo de arrependimento (07 dias corridos), o frete reverso e reenvio será feito pelo cliente.

- Devolução por desistência requisitada dentro do prazo de arrependimento (07 dias corridos), o frete reverso será por conta do cliente.

- Toda troca ou devolução requisitada fora do prazo de arrependimento (07 dias corridos) as despesas de frete serão de responsabilidade do cliente. neste caso tudo será combinado previamente com a UNNI Boutique. 





DEVOLUÇÃO E REEMBOLSOS

- Devoluções de produtos com defeitos comprovados ou dentro do prazo de arrependimento (07 dias corridos), será feita a devolução (reembolso) integral do valor ao cliente, também podendo optar por um vale compra, ficando como crédito para compras futuras no site da UNNI Boutique.

- Pagamentos feitos através de pix ou boleto, o reembolso pode ser feito direto na conta corrente da cliente ou também podendo optar por um vale compra, ficando como crédito para compras futuras no site da UNNI Boutique.

- Devoluções por desistências de produtos fora do prazo de arrependimento (07 dias) não são reembolsáveis (dinheiro) de forma alguma.

- Reembolsos serão feitos apenas em contas correntes do CPF e titular da compra, contando a partir do retorno do produto para nosso estoque, podendo demorar até 12 dias úteis para o ressarcimento.

 

DEVOLUÇÃO PRODUTOS NA PROMOÇÃO

- A devolução de produtos da aba OUTLET UNNI terá o frete por conta do cliente.

- Trocas de produtos da aba OUTLET UNNI poderão ser realizadas no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento. A troca será permitida por outro item da mesma aba. Caso o cliente deseje um modelo de outra categoria do site, será necessário pagar a diferença de valor.

- O reembolso será processado após o produto chegar à loja e passar por uma verificação de qualidade. O valor será devolvido apenas em conta corrente de mesma titularidade (CPF do comprador), dentro do prazo de até 12 dias úteis após o retorno do produto ao nosso estoque.